Strider Hyriu está de volta!

joãopost2

A Capcom anunciou a produção de Strider, game que será como um “remake HD” do saudoso jogo de Mega Drive lançado no final da década de 90.

Aparentemente o jogo seguirá a mesma mecânica do original, mas dessa vez com um belíssimo visual em 2.5D.

Confira o trailer abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=0jMwcJI0pEg

A Capcom publicou também um gameplay trailer de 7 minutos, onde podemos ver que o espirito original do jogo aparentemente será mantido: – See more at: http://level01.com.br/?p=2987#sthash.Ke6rPkB3.dpuf

Como alguém que jogou esse jogo na época dos 16 bits, posso dizer que esse trailer me empolgou muito. Os movimentos velozes do personagem ficaram ótimos, o que provavelmente trará bastante diversão para os jogadores que gostam de jogos que colocam à disposição combinações de movimentos para deixar os combates mais “bonitos”. Os detalhes e a profundidade do cenário deram um ar bem bonito ao jogo, mas ele também se mostra bem mais fácil do que seu antecessor. Vamos esperar que o jogo seja mais difícil e tenha um pouco mais de profundidade do que o que foi demonstrado nesse game play, afinal, por mais que ele seja bonito e nostálgico, se a proposta for só ficar andando pra frente e batendo em soldados que parecem não representar nenhum perigo, o jogo logo se tornará enjoativo. O jeito é esperar o jogo ser lançado para descobrir.

O jogo está previsto para o início de 2014, já tendo versões confirmadas para PC; Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox one.

P.S.: Quando eu procurei pelo trailer no youtube pra colocar no post, acabei vendo que foi lançada uma versão totalmente localizada para o nosso idioma:

É o Brasil cada vez mais “existente” no mundo dos jogos! xD






postado em by Joaon categoria Notícias

Adicionar um comentário