Lords of Shadow: Versão para PCs é lançada, segundo episódio é adiado e Mirror of Fate sairá também nos consoles

Castlevania-Lords-Of-Shadow-2-1

Boa parte das pessoas que chegaram a jogar Castlevania: Lords of Shadow até o fim lá em 2010, ficou entusiasmado ao receber a notícia de que seria lançada uma continuação… Pois bem, o jogo tinha  sido anunciado para 2013, só que nessa última Gamescom a Konami avisou que o jogo só será lançado em 2014, mais precisamente no dia 28 de fevereiro(pelo menos é o que se espera).

Apesar da notícia ruim para mim quem está esperando o jogo, também foi liberado um trailer para dar uma boa ideia de como vai funcionar o combate no jogo, que aliás já se mostra mais estratégico que o do primeiro jogo(o qual eu gosto por ser bem ágil e instintivo). O vídeo também mostra que o ambiente do jogo terá diferentes lugares para serem visitados, mas será necessário que o jogador obtenha novas habilidades para poder progredir para regiões diferentes, assim como era feito nos metroidvanias.

Passada a notícia mais chata, temos duas boas sobre o arco.

Primeiramente, nesse dia 27 de agosto foi FINALMENTE lançado Castlevania: Lords of Shadow Ultimate Edition para PCs. O jogo tem algumas melhorias técnicas em relação a versão de consoles, e traz já incluídas as DLCs ReverieRessurection. Uma surpresa boa que tive quando baixei a demo no Steam foi que o jogo vem com a opção de ser jogado em português, com todos os textos e legendas localizados.

Outra ótima notícia é que Castlevania: Mirror of Fate(que faz a ponte entre LOS 1 e 2) será lançado em versão HD para PS3 e X360. O lançamento está marcado para 31 de outubro desse ano, o que possibilita pessoas que não tem um 3DS como eu(por enquanto) jogar o jogo antes do lançamento de LOS 2.

Ainda não foi divulgado um trailer da versão HD, então VEJEM o trailer de 3DS mesmo:

PS: Vamos esperar que o atraso de LOS2 seja por um motivo bom (lembrando que, diferentemente do primeiro episódio, a continuação não é produzida pela Mercurysteam)

Até, human beings.






postado em by Joaon categoria Notícias, Randons

Adicionar um comentário