2DS: Será que fununcia?

2DS1

Nessa última quarta (28/08), a Nintendo anunciou o lançamento de um novo console, o Nintendo 2DS

Pois bem, a ideia do novo console aparentemente é ter uma opção mais barata do 3DS no mercado, abdicando de algumas coisas. Primeira(e lógica)mente, o console não possuirá o efeito 3D. Além disso o  design portátil derivado do DS também se  foi.

Quanto ao design, com certeza não é bonito, mas também não o achei tão feio quanto tenho visto as pessoas dizerem. Ao que me parece, o maior problema desse design será justamente a portabilidade. Ele não dobra como o 3DS , o que o torna bem grande. Quero dizer, não é um console que se poderá colocar no bolso, apesar de ser um portátil.

O importante mesmo é saber se o portátil será confortável, e eu vou apostar que será.

nintendo-2DS

 

Já quanto ao efeito 3D, não achei muita gente reclamando da ausência dele por aí, a verdade é que  o maior atrativo do 3DS são os jogos que tem me feito lamentar diariamente não ter um 3Ds tem sido lançados nos últimos tempos. Pensando assim, o 2DS se tornaria uma ótima opção. Mas isso só se tornaria verdade se o preço realmente for menor.

O que nos leva uma questão chave: quão mais barato será o 2DS?

O console será lançado por $129,99, ou seja, $40 mais barato do que o 3DS está sendo vendido nas terras do tio Sam. Mas como moramos na terra dos impostos agressivos, não dá pra ter certeza o quanto isso representará de diferença aqui. Atualmente o 3DS está sendo vendido aqui por cerca de R$700,00 reais nas lojas e R$490,00 no mercado cinza.

Ao meu ver, se o 2DS, não vier por uma diferença de pelo menos 100 reais, não valerá a pena comprar um.

PS: 3DS  ou 2Ds, pode ser qualquer um, apenas me dê um deles, quero jogar :(

Até, human beings.






postado em by Joaon categoria Notícias, Randons

2 Responder a 2DS: Será que fununcia?

  1. gui_men

    Eu não consigo entender o alvoroço negativo da internet contra o 2DS, ficam com a “desculpinha” de que não cabe no bolso… Quem coloca portátil no bolso? ¬¬

    • Joaon

      Também acho muito exagerada a reação negativa. Principalmente a de ele ser ‘feio’. Agora, quanto ao tamanho, acho uma reclamação válida. Quero dizer, ele tem que ser portátil, tipo poder ser colocado no bolso pra poder levá-lo por aí.

Adicionar um comentário