Top 5: Maiores medos de donos de portateis

Ps Vita

    Você, você ai mesmo do outro lado do monitor, provavelmente já teve algum portátil, um Game boy, um Wonderswan, até mesmo um daqueles Brick-games 10.000 em 1, provavelmente já teve algum problema com ele, certo? Não é para menos, pois apesar das conveniências, portáteis podem causar certos desconfortos a seus donos em alguns momentos de suas vidas. e nesse Top 5 veremos o por que; Está preparado? Então desligue esse DS com Pokémon e vai se preparando, pois a lista é longa.

Numero 1: Bateria.

carregador 3ds

Ok, esse não é um assunto tão sério, mas vale lembrar que é um problema, alias, dois problemas, portáteis de hoje em dia tem baterias que duram pouco devido as funções do console, como se isso não bastasse, as baterias, tanto do Sony PS Vita quanto do Nintendo 3DS tem um limite de 500 recargas antes da bateria ficar desgasta, tornando-a viciada; Lembro-me que meu DS antes de ser roubado, de tanto que eu o usei na tomada, ele não mais aguentava mais do que 2 horas e meia de carga. tornou-se um problema depois de um tempo.

Numero 2: Pó.

pó

NÃO! NÃO ESSE TIPO DE PÓ! Um dos problemas que consoles em geral sobrem nos dias de hoje, é a poeira, se você não tiver cuidado com o coitado, a poeira pode acabar acumulando e entrando na entrada do cartucho, causando problemas nos contatos. o 3DS não vem com nenhum tipo de proteção, mas o Vita vem com uma tampa pra fechar os 2 compartimentos de cartão, então nesses consoles isso não é problema. Ainda tem métodos pra contornar a situação, como limpar os contatos com cotonete e produtos de limpeza.

Numero 3: Películas vagabundas.

pelicula3ds

Parece um problema bobo, mas a não ser que você queira cuidar bem da tela do seu portátil, você vai comprar uma película, o porem é que se você não tiver “mãos de fada” e a película for genérica, você vai acabar rasgando, tornando a tela suscetível a arranhões, pra piorar, os dois consoles portáteis da geração usam tela touch, então é apenas uma questão de tempo até você comprar outra película…Estou de olho nessa zoeira viu, Hori?

Numero 4: DEAD PIXEL

Dead-Pixels

Esse parece ser um problema que se torna comum cada vez mais, não importa o portátil, ele vai vir com um defeito na tela que vai ocasionar o Dead pixel maldito, não chega a ser um grande problema, mas convenhamos que entre o jogo que tá rolando e o pixel morto, você vai prestar atenção em qual dos dois?

Numero 5: Roubo ou furto

Graverobber

Portáteis são fáceis de se carregar por ai, essa é uma vantagem ótima para joga-los em qualquer lugar…exceto se você vive no Brasil, onde a zoeira não tem limites, eu tive um caso assim no inicio de 2013, meu Vita, meu 3DS e meu DS junto ao R4 e mais 8 jogos foram furtados enquanto eu não estava em casa, motivo, é mais fácil levar 3 portáteis de 200g no bolso do que uma torre de PC de 12 Quilos nas mãos.

Bônus: Quebrar o portátil por culpa sua e exclusivamente sua.

chorão

…É, ai não tem muito o que fazer, se fode ai nerdão.

Bônus 2: E esse jogo, sai em inglês?

Final-Fantasy-Type-0-Screenshot

Você comprou um portátil não por Mario, não por God of War, mas sim pelos jogos que estão sendo lançados no Japão(até por que não tem empresa séria que faça jogos pra portátil nos dias de hoje nesse lado do mundo. com poucas exceções, claro), então fica aquele gosto de duvida na boca dos fãs
“será que esse jogo lança em inglês? ou será que nunca vou joga-lo?”






postado em by Zorakky categoria Randons

3 Responder a Top 5: Maiores medos de donos de portateis

  1. Paulo Henrique

    http://image.ec21.com/image/baobaolong/oimg_GC04474119_CA04504543/E9999_Brick_Game.jpg

    Era triste quando o bixim queimava/quebrava =(

    Bateria n era problema, era bateria 4Evaa.
    Dead Pixel = Fato

  2. Joaon

    Depois de ler isso, percebi o quanto tive sorte com portáteis. A única desventura que me ocorreu foi quando os botões da direita do meu PSP pararam de funcionar, mas foi facinho de arrumar. A única com exceção da bateria, claro. Dessa ninguém tem como escapar nunca hahaha.

    Acho que o meu maior “sofrimento” foi mesmo o “E esse jogo, sai em inglês?”. Me lembro da novela com o FF Type-0.

  3. Zorakky

    Detalhe que coloquei uma imagem do própio Type-0 pra ilustrar a situação, esse é um problema que tem sido reduzido com o tempo, visto que no 3DS e no Vita, saem mais jogos japas com frequencia.

Adicionar um comentário