Top 5 – Problemas que só os MMORPGs trazem.

Zorak Surpreso

Bem…isso foi meio…inesperado…

Vocês devem estar pensando: “Cadê aquele grilo gordo do Zorakky, que não escreve um artigo pro Level 01 a eras?”
Bom…Eu respondo em duas etapas:

1º: Em minha defesa eu sou um Louva-a-Deus.

2º: Eu sumi por um tempo, mas eu to de volta com um novo artigo recém saído do forno.

Então caro espectador, prepare seus olhos e sua mente pois esse é um artigo fora do normal, pois eu vou lhes dizer o por que vocês devem evitar MMORPGs a todo o custo!

 

Shiroe

 

TOP 5 Problemas que só os MMORPGs trazem.

1 – Tempo(e consequentemente a falta de).

Okay, creio que não é um problema exclusivo de MMORPGs, já que todos os bons jogos precisam de tempo investido para você ficar bom neles.
A questão é que se você perder muito tempo em MMORPGs, é isso que lhe aguarda:

 

Leeroy

Apavorante hein? Com o tempo perdido, você deixou de socializar-se com seus amigos, deixou sua higiene de lado, e pra piorar, COMEU TUDO QUE TINHA NA GELADEIRA, SEU GULOSO!

Glutonny

2 – Stress aqui e ali.

estresse

O segundo problema está dependendo da sua personalidade, se você é do tipo que se estressa fácil, esqueça esse tipo de jogo. qualquer um deles vai estressa-lo a ponto de você ter um infarto dentro da própria casa.
-Bots e Gold Sellers.
-Player Killers
-Kill Stealers
-Gente sem noção.
-Dentre outras pragas que só quem joga MMORPG conhece.

3 – Vicio.

Vicio

O que começa com algo para matar o tempo torna-se em algo que vai lhe consumir até sua ultima gota de sanidade. Seguindo o ciclo infinito:

ciclo sem fim

4 – Trocando a vida real pela Virtual.

Eventualmente você irá dar mais importância para o que você tem no jogo, esquecendo o que você tem na vida real, e até você enjoar ou o jogo acabar por falta de jogadores, terá sido tarde demais….

5 – Empresas que tiram todo o seu $$$

cifrão

Certo, alguns jogos que se dizem ser Gratuitos pra jogar, na verdade são um teste, você gostou, você vai pagar pra jogar, por que você está viciado. e eventualmente, não vai te sobrar nenhum centavo no bolso para comprar um pão na padaria.

Bom, essa foi uma coluna feita as pressas, por pressão do patrão querer postar algo ainda hoje. espero que tenham curtido, até uma próxima aleatoriedade.

Coluna focada no humor, se estiver achando que isso tudo foi sério, favor consultar o seu médico, de preferência seu urologista.






postado em by Zorakky categoria Randons

Adicionar um comentário