Koji Igarashi vai ao Kickstarter e revela seu novo projeto, Bloodstained: Ritual of the Night

bloodstained

Nessa última segunda-feira(12/05), Koji Igarashi revelou através do Kickstarter seu novo projeto, um jogo de ação em plataformas focado em exploração, ou seja, aquilo o que ele fez de melhor durante seu tempo na Konami com os Castlevanias(carinhosamente apelidados de Igvanias).

Pegando muita gente de surpresa, o game designer que saiu da Konami no ano passado trouxe a público sua nova ideia com um vídeo no mínimo engraçado, onde ele assume o aspecto das obras pelas quais ficou conhecido no mundo dos jogos:

Apesar de estar pensando em trazer novas coisas para esse estilo de jogo, como ele diz no vídeo, o jogo será tão cheio de seus antigos trabalhos, que vai até se passar em um castelo demoníaco, como nos diz a sinopse na página oficial do Kickstarter:

Você é Miriam, uma órfã marcada pela maldição de um Alquimista, que gradativamente transforma sua pele em cristal. Você deverá enfrentar demônios enquanto atravessa um castelo invocado por Gebel, um antigo amigo seu, em que o corpo já se tornou mais cristal do que carne.

Não dá pra tirar muita conclusão, apenas que teremos o nosso belo castelo pra explorar. E por falar em belo, o jogo será no formato 2.5D e já temos algumas imagens que dão uma ideia de como será:

bloodstained

Como o Iga também diz no vídeo, ele quer que os fãs desse gênero mostrem como são numerosos, o que se provou verdade, já que de ontem pra hoje, a campanha arrecadou $1,542,454(sendo que a meta mínima eram $500,000) e bateu 8 das 10 metas registradas inicialmente.

bloodstained2

O jogo terá versões para Xbox One, Playstation 4 e PC, tendo a data de entrega prevista para Março de 2017, então ainda tem muito tempo. Até lá ficamos só na expectativa, esquentando o motor do Hype Train.






postado em by Joaon categoria Level01news

Adicionar um comentário